quarta-feira, 25 de julho de 2007

Criar o blog foi uma excelente idéia, sempre gostei de escrever, mas é algo que não fazia há tempos. Agora estou em uma nova fase de minha vida e escrever será maravilhoso para organizar minhas idéias...
Tenho certeza que estou iniciando uma das melhores fases da minha vida... hoje sei o que quero, o que me faz bem e o que é melhor pra mim... certas coisas só vem com a maturidade, não tem como querer adiantar...
O que acontece quando mudamos e quem está ao nosso redor não? Chega a hora de buscar novos grupos, novas possibilidades, novas emoções...
Estou em uma fase de me divertir, de fazer coisas que não fazia, de olhar pra mim... e se no emaranhado de pessoas novas surgir alguém que é realmente especial, que este alguém seja leve e descontraído, que eu possa olhar e cantar os lindos versos de Pedro Caetano, imortalizados na voz de Elis Regina:

"É com esse que eu vou sambar até cair no chão
É com esse que eu vou desabafar na multidão
Se ninguém se animar
Eu vou quebrar meu tamborim
Mas se a turma gostar vai ser pra mim
Quero ver no ronca-ronca da cuíca
Gente pobre, gente rica, deputado e senador
Oi quebra, quebra que eu quero ver
Uma cabrocha boa
No piano da patroa batucando
É com esse que eu vou
Mas quebra, quebra que eu quero ver
Uma cabrocha boa, no piano da patroa... batucando
É com esse que eu vou"

Nenhum comentário: