sexta-feira, 13 de março de 2009

CASAMENTO GAY - Você é contra ou a favor?




10 MOTIVOS QUE EXPLICAM POR QUE O CASAMENTO GAY É ERRADO:

1. Ser homossexual não é natural e, portanto, deve ser rejeitado. Assim como as pessoas rejeitam outras coisas não naturais, como óculos, ar condicionado, automóvel, etc.

2. Casamentos gays incentivam pessoas heterossexuais a virarem gays, assim como o casamento entre pessoas altas incentiva as pessoas a serem mais altas.

3. Legalizar o casamento gay vai incentivar as pessoas a fazerem coisas absurdas, como se casar com animais de estimação, já que animais têm todos os direitos legais e conseguem assinar sua certidão de casamento.

4. Casamento heterossexual é uma tradição muito antiga e imutável, assim como outras tradições imutáveis como proibição de divórcio, ou de negros se casarem com brancos.

5. Casamento gay iria destruir a santidade do casamento heterossexual. A santidade do casamento de 55horas de Britney Spears com Jason Alexander tem que ser protegida.

6. Casamentos heterossexuais são permitidos porque produzem filhos, por isso que casamentos gays, casamentos com pessoas inférteis, casamentos entre idosos e casamentos entre pessoas que não querem ter filhos são inválidos. É necessário que todos os casais tenham filhos porque os orfanatos estão todos vazios e não existem crianças em nenhum lugar do mundo que precisem de uma família.

7. Pais gays só irão criar filhos gays, assim como pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.

8. Casamentos gays vão contra os princípios de algumas religiões, e como vivemos em uma teocracia, algumas religiões devem ser impostas a todos que pensam de outra forma.

9. Crianças não podem ser criadas sem um modelo masculino e feminino. É por isso que somente pessoas moralmente superiores têm filhos. E por isso que pais solteiros são proibidos.

10. Casamentos gays vão mudar as raízes da sociedade de forma tão drástica que não vamos conseguir nos adaptar. Por isso que a sociedade jamais se adaptou ao automóvel, à internet.



OBS: É óbvio que se defende os direitos dos homossexuais neste texto (que não é de minha autoria, achei na internet!), mas estou colocando esta nota porque já fui xingada aqui por pessoas que não entenderam a proposta irônica do texto ou  quem sabe nem o leram, né?! Só viram o título, hehe! Não vou comentar mais nada, porque já fiz recentemente um post sobre homofobia aqui.

23 comentários:

Roberto Ney disse...

Dá até vontade de não comentar. Acho um despropósito que ainda tenhamos que suscitar esse tipo de discussão, não acha? As pessoas deveriam ser menos hpócritas e mais verdadeiras com suas opiniões. devem parar de propagar idéias com as quais não compactuam só para se inserirem nas colunas sociais. Todos t|êm o mesmo direito de buscarem a felicidade da forma mais conveniente.
Parabéns pelo blog e pelas idéias tão pertinentes.
grande abraço!!

Júlia Mello disse...

É isso aí. Não existe argumento mesmo.

Dani Sylvestre disse...

Como existem pessoas sem coisa mais importante para fazer na vida!

Unknown disse...

Gostei, posso copiar?

Ideias Barbara´s disse...

Para mim sempre estarão valendo aqueles versinhos de Lulu Santos: "Consideramos justa toda a forma de amor"
Não precisa dizer mais nada...
Muito bom o post!!!!

Lucia disse...

Tenho pena daqueles que escreveram e acreditam nesse texto ridiculo que acabei de ler. E vou deixar por isso. Ainda tem muito que crescer.

Talita do Vale disse...

Sou contra o casamento gay =x
Mas meus argumentos não são como esses aí.

Mas não vou comentar nada, porque já fiz num post daqui com esse mesmo assunto. xD

Bruno disse...

10 motivos impertinentes.

Edilene disse...

Romanos 1:26-27

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Edilene disse...

Levitico 18:22

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

1Corintios 6:9 e 10


9 ¶ Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.



Sera que vc vai aceitar isso? Espero que sim! É a Biblia, não 1 religião.

Ana Gabi disse...

Não postei este texto aqui para levantar polêmicas religiosas e sim porque sou contra preconceito e odeio homofobia.

Eu leio a Bíblia, mas acredito que a crença em um poder superior é maior e mais importante que qualquer religião. Não estou aqui pra julgar ninguém, porque no final das contas é entre a pessoa e Deus.

Só acho que ninguém é gay porque quer, não é uma opção. Assim sendo, o respeito ao outro é fundamental, né?!

Sem mais, pois crença e religião não se discutem, hehe!

Anônimo disse...

Se as pessoas tivessem amor no coração e a conciencia de que a vida realmente é curta certamente viveriam e deixariam viver não se importariam tanto com o outro... Também está escrito: ama ao teu próximo como ati mesmo, amar é simplesmente respeitar os sentimentos dos outros. Agora faço uma pergunta: Vc que se diz contra o casamento gay para que pessoas não se influeciem, vc se influenciaria? Pense nisso talvez vc não seja tão hetero assim, sendo assim eu não seria gay, pois vejo muitos casais heteros, meus pais são heteros e mesmo assim sou gay e quem não é não é e não tem jeito, na biblía também diz que se algum órgão do teu corpo te escandaliza arranqui-o e jogue forra, pois eu te digo: mesmo que eu tirasse todos o membros do meu corpo e os jogasse fora ainda assim seria gay, oque vc sugere? Que eu dê um tiro em minha cabeça? Isso também é pecado. É fácil falar o dificil memo é respeitar...

Unknown disse...

vc e um aridicula

Unknown disse...

O triste é perceber que vivemos num país de analfabetos, isso eu acho grave!
A maioria das pessoas simplesmente não entende o que lê.
Sou contra qualquer preconceito e a favor de toda forma de amor.

Ana Gabi disse...

Obrigada pelo comentário, Silvio!

Algumas pessoas não perceberam a ironia do texto...
Eu poderia até ter apagado os posts, mas deixei aí porque sou professora e estou acostumada com esses problemas na interpretação, hehe!

Unknown disse...

Oii gostei muito, fica com Deus, Deus Abençoe.

Giovani Verazzani disse...

Um mal leitor acaba com o texto.
Isso é mais que uma ironia. Eu diria sarcasmo! rsrs

Tami Lima disse...

Oi, Gabriela, sou eu, Tamires Lima! Cara, incrível como esse povo que não sabe interpretar um texto me irrita! ODEIO quando tenho o azar de ler comentários de quem não entende a mensagem do texto e respondo SEMPRE porque fico indignada! Gente, como pode existir esse tipo de coisa hoje em dia, me diz?!

Ana Gabi disse...

É demais, né?!
Eu só não aceitei os comentários que me xingaram com palavrões, porque as ofensas eram para mim, quis poupar vocês!

Unknown disse...

oque é ironia??? ahuauhauhauhauha ahhahahaha

Casa Grande disse...

Deus fez o homem pra amar a mulher...e mais nada

Anônimo disse...

adorei gostei muito eu acho que ser fe




liz e oque vale e mais nada

dimeia disse...

é bom de mais ter alguém para se feliz naõ importa o sexo o importante é alegria no olhar