quinta-feira, 6 de março de 2014

Todo Carnaval tem seu fim

São divertidas essas inúmeras postagens sobre o fato do ano estar começando agora, mas eu já estou ralando desde fevereiro! Planejando aulas, conhecendo os novos alunos, fazendo planejamentos, corrigindo redações, participando de sábados letivos...
Pode não parecer, mas as cobranças são intensas! Por parte do governo (que tem tratado a educação de maneira cada vez mais burocrática), por parte dos pais (que cada vez mais querem se eximir de qualquer responsabilidade com os filhos) e principalmente por mim, já que sei da responsabilidade que carrego.
Tenho um dever a cumprir e quem está de fora não sabe o tamanho dele. Apesar disso, muitos sabem julgar... Principalmente sempre que vê minhas fotos viajando e quando temos as tais "emendas" de feriados.
Queria ver algumas pessoas vivendo um dia de trabalho de um professor... Certeza que seria um aprendizado e tanto!

Nenhum comentário: