terça-feira, 3 de maio de 2011

Sobre pontos de vista

O que não me faz bem, não me faz falta.
(Clarice Lispector)







Depois que se conhece o ótimo, o bom não serve mais, hehe! É ou não é, minha gente???

2 comentários:

Amanda disse...

Olá...
Estou retornando com meu blog depois de dois anos e o seu sempre foi um dos que visitava quando tinha o hábito de postar...
Legal ver que vc mantém seu blog até hj, queria conseguir isso...rs
Enfim...estou passando para reavivar os laços entre noços blogs...Será bem vinda se quiser vitar o meu.
Bjos

Tatiany Mori disse...

Oii, adorei a citação da Clarice L. sempre me encanto com qualquer trecho escrito por ela, rs'
Quando quiser fique a vontade de visitar meu blog.
Beijo.