segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores... Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais...Não tenho culpa se meus passos são firmes, apesar de eu não ser perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, mas a questão é que eu sei me levantar!
De qualquer maneira, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha, tá?"

Amoooooo esse texto... vi no orkut de alguém e fiz algumas adaptações...
é obvio que ninguém é perfeito e que todos têm problemas, a questão é como reagimos às ciladas que a vida nos prega... eu resolvo tudo na hora, passo por cima dos problemas e parto pra outra...
talvez seja porque, do alto dos meus 24 anos, já passei por muitos problemas e tenho certeza que não nasci pra fazer o papel de coitadinha, pq a vida passa tão rápido pra se perder tempo chorando por algo que já passou, já acabou...
a minha vida é boa sim e eu sou feliz...
Aos que me invejam só digo para lutarem pelos seus sonhos e desejos...

Nenhum comentário: