segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ooooooo vício!

Bom, pra que vida se tenho orkut?
hahaha Claro que não levo essa frase a sério, mas ultimamente ela tem se enquadrado demais na minha vida... Acabei de reparar que estou com um calo de mouse, geeeeeeente! To arrasada! Mas realmente, eu fico muitas horas na net, nem vou dizer quanto tempo já fiquei direto pra não assustar ninguém, mas durmo só de madrugada pq não consigo largar o pc. Só não entro nos fds qd estou com meu namorado e/ou amigos.
Tenho orkut e flickr, que atualizo sempre e gasto horas e horas teclando no msn. O blog eu quase não mexo, tenho há mais de um ano e uso mais pra guardar os textos, poesias e músicas que curto e postar nos blogs de maquiagem e dos bazares que gosto de comprar online, até por isso que a lista de favoritos no final do blog cresce a cada dia! Sem contar que jamais usaria este espaço para desabafar sobre a minha vida pessoal e sentimental ou falar dos meus dramas, pq apesar de saber que é isso que o povo mais gosta de ler nos blogs alheios eu já to um pouco grandinha pra fazer dramas adolescentes, né?! Então fica assim, posto textos e faço comentários sobre alguma coisa que me dá na telha... E tem funcionado pq o número de visitas é até satisfatório pelo teor das postagens, né?! Pena que quase ninguém comenta...

Mas voltando ao assunto do vício pela net, até o meu namorado eu conheci no orkut e como ele é de outra cidade só nos vemos aos fds (mas nos falamos diariamente na net)
Mas enfim, só quero ressaltar que já fiz grandes amigos e mantenho altos contatos graças a net... As meninas da comunidade Loucas por Maquiagem,o pessoal que eu conheci de Juiz de Fora graças a comunidade sobre a cidade, fora os amigos da faculdade que voltaram para as suas cidades e os meus amigos que sairam de 3Rios, com os quais só mantenho contato via net. Sem falar de pessoas próximas a mim com as quais acabei fortalecendo a amizade graças aos papos online. Vai dizer que vc tb não se sente num divã no msn? Cara, como que o povo abre o coração, pessoas que eu nem tinha intimidade e conhecia da rua acabaram se tornando grandes amigos graças a conversa da madruga ou da tarde tediosa.
E agora essa tal de CAIXA DA VERDADE tá me fazendo conhecer pessoas legais, hehe! Sim, pq esse novo aplicativo do orkut é muito legal e divertido! Quando as pessoas não confundem com Caixa da paquera, né?! Pq o que eu to recebendo de cantada barata não tá facil, hehe! Mas aí eu vou levando na brincadeira e a pessoa percebe que não to ali pra isso, né?!

Bom, pra fechar vou postar uma poesia do Mario Quintana que eu amo, não tem muito a ver com o assunto de vício da net não, nem sei porque lembrei dele, talvez é porque eu to sentindo que devo diminuir o número de horas on line, sei lá, mas ficar na frente do pc pode estar me atrapalhando em outras áreas da minha vida, né? Bom, mas como o poema fala sobre a passagem do tempo e o uso que fazemos dele até que tem a ver... Ou não?!


'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'
(Mário Quintana)


OBS: Como é feriado para mim amanhã (dia 28 é dia do funcionário público) eu tô de bobeira em jf na casa do meu namorado até quarta feira, hehe! Ah, e ontem eu sai aqui em JF para um barzinho e encontrei com algumas pessoas que conheci através do orkut e achei todas muito legais! Tá vendo como esse meu vício de net rende coisas legais pra minha vida?

2 comentários:

Ercio Bamberg disse...

Concordo q vc deva diminuir suas horas na internet.

Stê disse...

Ahh net é mto bom msm...
Nem me fale em madrugar no pc, faço isso todo dia quase.
Mas até agora não achei um amor pela net AINDA kkk
Sorte que temos esse meio pra poder achar pessoas que tenham afinidade com a gente.
Beijo Aninha linda.