segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º de dezembro

Caraaaaaca!
Último mês do ano, hehe!
A minha ficha caiu logo que comecei a ver as luzes de Natal, mas quando virei o calendário e vi que estamos em dezembro deu uma nostalgia...
Eu fico pensando em tudo que prometi realizar durante o ano e o que realmente realizei, os projetos que nem estava pensando e consegui colocar em ação. Adoro quando o inesperado acontece trazendo surpresas!

"As coisas que não aconteceram não fracassaram, escolheram outros passados."(Carpinejar)

A vida é uma constante transição e tudo é relativo, né?! E muitas vezes o que a gente acredita ser um fracasso, com o passar do tempo percebemos ser um ótimo acontecimento.

Bom, fazendo um balanço:


O que realizei em 2008:
*consegui minha tão sonhada vaga em um serviço público (Aeeeeeeee!)
*solidifiquei o relacionamento que eu havia começado em dezembro de 2007 (E que é fonte de muitas alegrias!)
*voltei a malhar (Ok, não tem um mês ainda, mas tá valendo, hehe!)
*saí sempre com minhas amigas (sim, jurei que apesar de estar namorando eu não iria me isolar)
*fiz um curso sobre pró-letramento
Nem tudo estava nos meus planos, mas novos projetos foram substituídos por outros...

O que prometi e não fiz em 2008:
*fazer francês
*mudar de cidade
*comprar um carro
*fazer prova de mestrado
*emagrecer (ah, até emagreci um pouco, mas não o que tinha como meta)
Detalhe que eu já tenho outras prioridades e alguns destes projetos ficarão para mais tarde! É aquela velha história: percebi que não devo atropelar as coisas.

O que pretendo em 2009:
*juntar dinheiro (isso equivale a comprar menos roupa, sapato e maquiagem!!!)
*fazer dança do ventre
*quitar todas as minhas dívidas pendentes (medida impotantíssima, que quero terminar até julho)
*emagrecer
*mudar de cidade (projeto para final de 2009 ou início de 2010)
*ler mais
*conseguir outro emprego público

Bem, é isso!

;)

6 comentários:

Thaís disse...

Eu já desisti das minhas listinhas. Ano novo pra mim agora só rola se eu estiver bêbada ou dormindo. Ai que deprimente, (rs) mas é verdade. rs
bjo

Ercio Bamberg disse...

To com vc pro q der e vier, correto?

meus instantes e momentos disse...

Muito bom teu blog, gostei daqui.
Foi muito bom conhecer, vai virar mania com certeza.
Maurizio

Cynthia disse...

Huaheuh... =P

Todo ano é a mesma cooisa, sempre tem essas listinhas! e o que nunca sai delas: a missão de emagrecer! :P auieheuha

Beijos, e que suas metas se realizem =)

Biel, o Bardo disse...

gabi!!
sumido, porem lembrando sempre desse lugarzinho aki!!
logo logo farei meu retrospecto de 2008! cada coisa... hehehe
ADOOOOROOO TERÇA INSANA! faço dos textos meus diálogos de vivência! kkkkk!!
se eu ganhar faço uma cópia e te mando.
quando digo ganhar, quero dizer, comprar para mim mesmo! ahuahuha...
outro!!

Ana Gabi disse...

Thais,
eu não desisto das minhas listinhas nunca, pois são elas que me dão motivação para produzir algo e realizar as minhas metas, hehe!

Ercio,
eu sei que que enquanto nós formos felizes e fizermos bem um ao outro, muitos dos meus planos se realizarão ao seu lado, viu, amore?!

Meus instantes e momentos,
Volte sempre então!

Cynthia
emagrecer é o que mais quero depois de juntar dinheiro e pagar as contas, claro!
isso pq saude não depende apenas de mim, né?

Biel, o Bardo
Agora fiquei curiosa para ver o seu, hehe!

beijo a todos que comentaram!