domingo, 7 de dezembro de 2008

Premio Dardos



Este foi um prêmio oferecido a mim pelo blog Meu jeito Barbie de ser. Segundo a tradição blogueira eu devo escolher 15 blogs que eu curto, que acredito que postam textos com temas legais e interessantes e presentear também.

Descrição do selo: "blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."


Agradeço a Thályta Kutcher pelo mimo que me deixou muito feliz, pois qual é a graça de escrever um blog e divulga-lo se ninguém o lê, né?!


Eis minha lista:


Olhando através
;)
O instável mundo da Juh
Funny makeup
Bololog- de novo
PequenAprendiz
Words of Baby
Riders on de Storm...
kaka Info
Caderninho lilás
Karapintada
Talitalitalita

Doce com amargo
Idéias de Barbara
Coisas da Lu

11 comentários:

Ideias Barbara´s disse...

Em meu nome e em nome do Blog "Idéias de Barbara", agradeço sua premiação. Aproveito também pra reinterar que apesar de ter pouco tempo de troca-troca de mensagens, vc com certeza é uma escritora muito boa. Me encanta a forma com conduz suas narrativas.

Bjs
Barbara

p.s. apaguei um outro comentário que tinha feito, pois depois de postado vi que faltavam algumas letras.....ahahahahah

Anônimo disse...

eu fui premiada! amei!

Unknown disse...

Nossa, que legal Ana, obrigada mesmo! E agora? Eu ofereço a outros também?
Bjks.

AA disse...

Oláaa Srta!

Parabéns pelo prêmio e muitíssimo obrigada por ter repassado para o PequenAprendiz!

Muito sucesso pra ti!

Boa semana!

Beijão!

Ana Gabi disse...

Ah sim, vcs tem que premiar 15 blogs também!

Cynthia disse...

Muito obrigada! obrigada mesmo!
Amei... =]

Beijos

Talita do Vale disse...

Que legal! \o/
HAHA. Ganhei um prêmio com o blog *-*
To emocionada! =')

Obrigada!!! =D

Juliana disse...

oi ana gabi!
ja te respondi no email e no blog!
bjocas

CALÇA SARUEL E BLUSA DE AMARRAÇÃO disse...

OI ANA!!!
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG "SARUEL"!!!
EHEHEHEHEHEH
ANDEI CONVIDANDO AS PESSOAS QUE PODERIAM TER INTERESSE EM MEUS PRODUTOS, SE TU SOUBERES DE ALGUÉM QUE PROCURA SARUEL, ME INDICA, OK???
SUPER ABRAÇO, SEL.

Stê disse...

Brigada minha linda....
Eu e meu modesto blog agradecemos haha.
Adoro vc.

Biel, o Bardo disse...

querida Gabi! Adorei o presente e a indicação... apesar de minha vida bloguistica estar um pouquinho parada devido aos compromissos de final de ano... isso quer dizer muito trabalho! rs...
mas e agora, eu não tenho 15 blogs para indicar! ahuahuahuaa... mas verei o que posso fazer!!
beijo!