sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Carnaval no Brasil, o evento é a maior manifestação de cultura popular, ao lado do futebol. É um misto de folguedo, festa e espetáculo teatral, que envolve arte e folclore. Na sua origem, surge basicamente como uma festa de rua. Porém, na maioria das grandes capitais, acaba concentrado em recintos fechados, como sambódromos e clubes.



É Carnaval, minha geeeeeeente! Vou dar uma suidinha do blog, né? Adooooooooooro essa festa profana!


Não vou fazer nenhuma reflexão filosófica hoje nem mil devaneios. Deixo minhas considerações para depois do Carnaval, hehe!

Vai só um conselho:
Se forem cair na farra usem camisinha, viu?!


Boa folia (ou bom descanso pra quem não curte)!


OBS: Ganhei dos selinhos, depois eu posto, respondo e indico os blogs!

9 comentários:

joãohenrique disse...

com certeza, o carnaval é uma das festas que mais movimentam o povo brasileiroo! :)
gstei do seu blog!
beijooo

Priscila disse...

Te premiei ^^
Bom carnaval! Cuide-se!
Até!
=]

Nayane disse...

Muito beeem, bora aproveitar, claro que sempre com consciencia! Beijão e depois queremos saber como foi a foliaaa rsrsrs

Abraços*

Unknown disse...

Bom Carnaval!
E qdo voltar tem selinho pra vc.
Bjs.

Cynthia disse...

Durmirei o carnaval inteiro!

Bom carnaval pra você!
Aproveeeite!

Beijo!
E obrigada pelos parabéns!
;)

Rogério Princiotti disse...

Olha esse meme :

http://www.omoristas.com/2009/02/selos-e-companhia.html

Flww

meus instantes e momentos disse...

Começando meu sábado de carnaval por aqui. Vc. me inspira.
Maurizio

Juliana Rangel disse...

Fui eu sim senhora =)
fiz mu blog ontem hahahah

Bjuuu

ALGUÉM disse...

Oieeee...tem postagem nova!!!
Aparece lá!
Ótima semana de leitura!