quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

EU E OS SETE PECADOS CAPITAIS



Ganhei este selo da
Dani Sylvestre!
É o "Mega Blog", e este selo pede para nós respondermos algumas coisinhas em relação aos nossos pecados.


Gula: Sempre foi difícil resistir aos doces, mas agora estou fazendo dieta e já cortei a gula da minha vida, hehe!

Inveja: Só se for a inveja boa, aquela que surge quando você vê alguém se dando bem e pensa: "Nossa, Fulano conseguiu isso porque corre atrás, né? Vou fazer como ele!" Mas se for do tipo que só fica secando o outro é o que mais odeio!

Avareza
: Estou precisando ser um pouco mais, hehe!
Luxúria: Prefiro não comentar, hehe!

Ira: É raro padecer desse mal... Quase não estresso com alguém e quando isso acontece sei perder a linha com classe!

Preguiça
: Tenho demaaaaaaaaaaaais! Estou até evitando, mas dormia todos os dias durante a tarde e se deixar passo o domingo inteiro hibernando!


Vaidade
: Atualmente este é o meu maior pecado...




Não há número exigido para as indicações, o que eu acho bem mais legal! Detesto ter que alcançar o número de blogs exigidos, hehe!

Vou indicar 4 blogs:
http://cantinhomisantropico.blogspot.com/
http://e-glam.blogspot.com/
http://simplesmenteviane.blogspot.com/
http://capuchinnosgirls.blogspot.com/


9 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Poa, deixou de comentar o melhor pecado...rs...

Mila disse...

oown, obrigada pelo meme *--*

Camilla disse...

Olá Gabi,

Obrigada, ficamos felizes com sua visita!

Um beijo!

Haydée Borges disse...

Olha, vc merece parabéns por saber controlar a gula (algo impossível pra mim!) e por saber perder a linha com classe. Nossa, eu tenho extremos: quando estou com muita raiva eu choro. Já imaginou a cena, né? Ai, ai....

Capuchinnos Girls disse...

Bgada pelos Parabéns querida!
e bgada pelo selo tbm!
bjs!

Mari Vilani disse...

Muitíssimo obrigada!!^^

Beijão!

Prix disse...

Gula e preguiça... difícil resistir.. xD

Anjuh disse...

Gostei desse seu jeito,sua conversa e seu estilo são unicos....parabens...

~ a Juh! disse...

Falar de pecado é um pecaaado!
ahsuhauhsuahushuahush
Adorei o "Prefiro não comentar!"

Te indiquei pra mais um selo no meu blog. ;)
Passa lá pra ver!

Beeeeeeeeeeeeeeijos