terça-feira, 17 de março de 2009

Energia



Quero andar descalça o dia inteiro
Acender meus incensos
Quero absorver toda energia do sol

E que ela ative toda minha melanina
Quero ter o mar todos os dias diante dos meus olhos
Dormir todos as noites com o barulho das ondas

Quero sentir cheiro de mato, de mar
Quero um amor eterno enquanto dure

Quero ser mais primitiva e intuitiva

Quero trocar grana por prana

Conhecer a natureza e ME conhecer

Quero que minha felicidade não cause inveja a ninguém.







3 comentários:

Kerou disse...

mandando boas energias daqui pra vc flor!!

beijokas

Keka Barros disse...

às vezes a gente quer tanta coisa, quer estar numa 'vibe' melhor, algo mais tranquilo, uma boa energia. É, seria tão bom poder ter tudo isso, e não causar a inveja de ninguém.

Passei um tempo ausente, mas sempre gostei do teu blog, e vou voltar a acompanhar!

Júlia Mello disse...

Bonito!