quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vamos fazer a nossa parte!









As fotos falam mais que mil palavras.

Para ajudar:
Doações em dinheiro podem ser feitas através de depósito em duas contas da Defesa Civil.

Banco do Brasil
Agência 3582-3, conta corrente 80.000-7;
ou
Banco do Estado de Santa Catarina (Besc)
Agência 068-0, conta corrente 80.000-0

Para crédito do Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.

Doações de alimentos não perecíveis, água potável, fraldas, material de limpeza, higiene pessoal, entre outros, procure a Defesa Civil ou Cruz Vermelha de sua cidade.
Mais informações:
www.defesacivil.sc.gov.br



Matéria no Yahoo! sobre como contribuir:
http://br.noticias.yahoo.com/especiais/chuvassc.html


OBS: Vi isso no Blog da Juh! e li que a iniciativa partiu de outra blogueira, assim que vi quis divulgar também, porque a situação está realmente alarmante!

4 comentários:

Juliana disse...

oi ana gabi!! eee que legal te encontrar neste mundo de blogueiros rs!!! fico feliz que tenha gostado do blog..eu estou toda animada rs!
bjocas

LuMello disse...

Triste demais, ne?

Olha, Gabi, se vc quiser, me diz quais duos vc quer, q eu te mando.
=)

pra mim, nao tem problema nenhum.
qq coisa, me manda um email.
bjs

Mari disse...

Uma das maiorias tragédias brasileiras né, na verdade nem consigo lembrar de outra. O negócio tá feio.

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom fim de semana


Mágico beijo