segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Trabalhe a sua mente!

"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem."


Que sociedade é essa gente?!
Quando li essa frase achei o máximo... Irônica na medida certa, hehe! Já vi no meu amigo Google que algumas pessoas dizem ser do Drauzio Varella, mas eu não tenho certeza se realmente foi dita/escrita por ele. Então não vou colocar os créditos, porque se tem algo que me emputece na vida é autoria errada.

Achei nesse site aqui:
http://fabelem.webng.com/cartao/fra-doen.html

É por isso que digo: em primeiro lugar trabalhe a sua mente.
Eu sou vaidosa ao extremo, quem me conhece ou já olhou o meu orkut deve perceber, hehe! E até aqui pelo blog dá pra ver que sou poser demais!
Quem não me conhece então, me julga a mais fútil das criaturas!
Mas enfim, eu me cuido sim, comecei a malhar faz pouco tempo e tudo o que for possivel para ficar bem comigo mesma eu faço. Mas se um dia eu chegar a colocar a vaidade como prioridade na vida, sei que serei a mais infeliz das criaturas!

Então é isso minha gente: nós até podemos colocar silicone e sair como se fossemos a última coca cola do deserto e os cuecas podem correr como desvairados atrás de Viagra, mas pelamordedeus, não vamos esquecer dos nossos valores e nem abandonar a nossa essência!


12 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que é preciso saber equilibrar a mente e o corpo. Os dois estão interligados e se um não está saudável, o outro ficará prejudicado. Corpo são em mente sã.

E também odeio autoria errada!

__________________
Outro blog da Mary

DEUSA PAGÃ disse...

sem problemas!!!
é uma honra.
super abraço,
DEUSA PAGÃ.

Erich Pontoldio disse...

é preciso harmonia ... nada adiante tentar ser algo que não é !!!

Anônimo disse...

Ana é verdade isso todo mundo só se lembra de mudar o que as pessoas veem pq é muito mais facil se fingir de bem e por dentro se sentir mau.
Tem gente que passa a vida toda vivendo como um verdadeiro artista mas sempre se esquecendo que o principal protagonista é ele mesmo.

Fernanda Santiago Valente disse...

Sou vaidosa, mas não ao ponto de querer colocar silicone... acho que hj em dia tudo virou exagero, as pessoas estão deixando certos valores de lado... as pessoas não olham mais para vc pelo que é, mas no que tem a oferecer ou mostrar.
Pra quê?
Não sou contra o silicone, nem a vaidade. tem gente que precisa de uma cirurgia, mas e quando não precisa? è a vida artificial fisica e mental das pessoas. isso me aborrece profundamente.

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

A mente comanda o corpo!
realmente temos que trabalhar a mente em primeiro lugar para estar em equilibrio!

Veiga disse...

concordo com vc...

^^

viver de modinha, n dá.

Anônimo disse...

vivemos num pais onde 86% das crianças alfabetizadas nao abem ler...
trabalhe sua mente e insista nas escolas.
leia um livro tb...é ótimo!

Unknown disse...

"Quem não me conhece então, me julga a mais fútil das criaturas!" E que se dane essas pessoas que julgam o livro pela capa!

Vamos cultivar o saber.

Bjks.

dedoverde disse...

Um viva às cabeças pensantes.

(E sim, os poemas no meu blog são de minha autoria. ^^

Quanto aos sapos daqui, são muitos, mas esta morena aqui tem um príncipe. =D)

Gostei muito do seu blog! Parabéns pelo conteúdo!

Paulinha Costa disse...

Obrigada pela visita.
Adorei a frase não importa de quem seja.
Realmente se cuidar é bom, mas perder o foco na vida e só olhar para a aparência é perda de oportunidade, cada dia que passa é um dia a menos pra gente melhorar como ser humano, como pessoa, como alma! Bjsss

Caio Abi" disse...

Mas pra que se preocupar com isso se vão viver pouco. Bem essa é a idéia de cada um que investe nessas coisas. Pra que curar AIDS, DST (gerais), Cancer, se são as doenças que mais rendem dinheiro para eles. Mal de Alzheimer nem se preocupam com isso, é um crime com a vida humana agir desta forma.